Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 20, 2011

O Diário de uma Feiticeira II

Caros leitores, devem se lembrar de mim, eu sou a Sara uma feiticeira de pouco mais de setecentos anos, estávamos falando da minha incrível jornada daquele dia 30 de maio de 1720, eu não havia dito a data exata, a minha memória não anda mais a mesma, mas quando me lembro das coisas aproveito a ocasião, então eu estava com o comandante espacial Krongvarius Estamiombus, então eu perguntei:
- O que eu posso fazer?
- Terá que convencer seus amigos magos sobre a situação e então tentar encontrar-nos antes de ficarmos presos aqui, mais uma coisa, você deve encontrar uma maneira de se lembrar da nossa conversa, pois se você esquecer disto não sairemos do lugar.
- Certo, vou fazer o que puder.
No outro dia acordei com a impressão de estar esquecendo de alguma coisa, mas tive um estalo no café da manhã:
- Bom dia querida, dormiu bem?
- Sim e você?
- Tive um sono excelente, é interessante esta nossa vida, já faz algum tempo que tenho tido a sensação que os nossos dias são todos iguais.
- Mas você tem razão, eles são iguais, todos os dias são 30 de maio de 1720
- É sim, hoje é 30 de maio, mas ontem foi dia 29.
- Não, Miguel, ontem também foi 30 de maio e temos vivido isto por quase um mês, era isto que eu precisava lembrar.
Explicações dadas:
- Não pode estar falando sério, Sara, você encontrou um viajante de nem sei como chamar.
- Espaço.
- Isto um viajante do espaço que está preso no nosso como chama?
- Quadrante.
- Quadrante, você sonhou com isto, isto não está acontecendo.
- Eu sei que é difícil de aceitar, mas preciso que me ajude a convencer os outros.
-Como posso convencer os outros se eu não estou convencido.
- Miguel, eu estive neste navio que navegava acima da abóbada celeste, eu preciso usar todos os poderes dos magos para fazer um feitiço para que a nossa vida volte ao normal, você não quer que eu viva este pesadelo para sempre, quer?
- Certo, vamos supor que isto seja verdade, para onde deveremos ir.
- Na verdade, eu não sei, me esqueci de perguntar.
- Então, agora vamos ter que adivinhar onde devemos fazer o tal encanto.
- Pensando bem, temos todo o tempo do mundo para planejar.
- O que quer dizer?
- Já que o dia se repete, podemos planejar com muita calma, até tudo se encaixar e resolvermos a situação.
- Você está muito confiante, não sei se está pensando direito.
Nesta noite:
- Miguel, venha comigo, vou provar a você que o que eu disse é verdade.
- É mesmo, como?
- Repita comigo: "Poderes de Luxkiev, leve-nos a origem da Luz"
E assim foi feito e novamente, agora o casal, foram parar na nave espacial:
- Olá Sara, como vai?
- Eu vou bem senhor, como é mesmo o seu nome?
- Krongvarius Estamiombus.
- Ah, sim, isto mesmo, este é o Miguel, o meu esposo.
- Como vai Miguel?
- O Miguel levantou uma questão muito interessante. Para onde devemos direcionar nossos poderes para nos transportar para a sua nave antes daquele incidente.
- As coordenadas são as seguintes, vocês devem direcionar para a constelacao de Touro, perto do planeta Limbo, as 17:00 horas de vocês.
- Só mais duas questões, vocês não se lembrarão de nós, como vamos convencê-los de que cometerão um erro.
- Você deve me dizer exatamente o que houve, esta falha mecânica já ocorreu antes, a novidade é ter ocorrido na velocidade da luz, por isto tenho certeza que acreditaremos em vocês.
- Mais uma coisa vamos nos comunicar com vocês por estes mesmos aparelhos.
- Sim. Este aparelho é específico para as linguagens do cosmos.
- E agora Miguel acredita em mim?
- Com certeza.
Caros leitores, como devem ter notado, foi um dia interminável, sou uma velhinha ocupada com muitos afazeres, portanto terei que deixá-los novamente, voltarei a contar esta história que é uma das melhores da minha jornada.

Continua

Nenhum comentário: