Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 26, 2011

10 Pessoas que mudaram o Mundo

Segundo Alysson Jhovert Malko de Freitas

Para Alysson, os 10 maiores nomes da humanidade são:
1 - Bill Gates
2 - Elvis Presley
3 - Charles Darwin
4 - Larry Page e Sergey Brin
5 - Dic e Maurice MacDonald
6 - John Pemberton
7 - Tales de Mileto
8 - Leonardo da Vinci
9 - Marques Guglielmo Marconi
10 - Vladimir Zworykin

Motivos
- Bill Gates, O maior responsável pela comodidade e preguiça nos lares mundiais, com a invenção do PC, MS-DOS e a interface gráfica windows, facilitou tanto a vida das pessoas que mesmo sem Agorafobia, elas não querem mais sair de casa.

-Elvis Presley, não só por ser pioneiro no rock, mas por difundí-lo entre milhares de pessoas o gosto pelo estilo. Influenciando centenas de outras bandas, ajudando assim que músicas marcantes fossem criadas.

-Charles Darwin, com sua pesquisa em Galápagos ( uma ilha do Equador) mudou para sempre o entendimento da palavra evolução, teorizando sobre algo até então intocável a origem humana.

-Larry Page e Sergey Brin, transformaram a vida de todos ao criar o Google, o “tio Google” e resolver os problemas e dúvidas de todos em um só click.

-Dic e Maurice MacDonald, fundadores do grandioso MCDonald’s, A maior distribuidora de Fast-food do mundo, eles simplesmente mudaram os hábitos alimentares do planeta.

-John Pemberton, criador da famosa Coca-Cola em 1884, nem ele imaginou o impacto que sua invenção iria ter no mundo, hoje a Coca-Cola é a marca mais conhecida no mundo, mais conhecida que muitos líderes religiosos.

-Tales de Mileto fez as primeiras experiências com magnetismo e também foi um estudioso da matemática chegando a criar um teorema que leva seu nome.

-Leonardo da Vinci, um grande gênio, precursor das primeiras teorias para um aeroplano, para mim o verdadeiro pai da aviação.

-Marques Guglielmo Marconi, inventor do primeiro telégrafo sem fio, o famoso rádio.

-Vladimir Zworykin, inventou e patenteou em 1923 o primeiro tubo iconoscópico para câmaras de televisão.

Faça como o Alysson, mande sua lista e ela será publicada, você também tem direito a opinião.

Abraços.

Nenhum comentário: