Total de visualizações de página

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Histórias do blog

A partir de hoje dia 17.01.2011, todos os meus leitores poderão me enviar relatos, críticas, crônicas ou outros textos que julgarem interessantes, pode ser histórias reais ou fictícias, Os melhores do ano ou os dez mais de sua vida. As regras são simples, escrevam-me no meu e-mail hsvhugo@yahoo.com.br e me mandem o anexo do texto, obviamente este texto será analisado por mim e depois de correções ortográficas ou de concordância o texto será publicado, prometo sigilo se o autor assim o quiser e prometo não comprometer o texto, neste último caso manterei contato por e-mail para sanar eventuais dúvidas, em breve farei uma listas do dez maiores seres humanos que passaram por esta terra segundo eu mesmo.


Abraços e Obrigado.

Nenhum comentário: