Total de visualizações de página

terça-feira, abril 10, 2012

Conversas de Elevador

- Sobe. - ascensorista.
- 1º.
- 5º.
- 6º.
- 8º.
-...Cara fiquei 3 dias seguidos dormindo às 5 da manhã.
- Mas o que você fez durante estes dias?...
- 5º. - ascensorista.
- ...Você conseguiu fazer aquela receita de bolo que eu te passei?
- Não cara, não consegui atingir o ponto certo da beterraba.
- Mas você cozinhou ou assou?
- Eu cozinhei.
- Não, cara você tinha que assar.
- 8º. - ascensorista.
- Desce - ascensorista.
- 4º.
- 3º.
- 2º.
- 6º.
- 1º.
- Térreo.
- ...Eu estou gorda.
- Não está não. Você está no ponto.
- Não eu estou gorda que nem uma vaca.
- Se me permite uma vaca muito linda.
- 6º. - ascensorista.
-...Oiiiiii, tudo bem, onde você tá morando??
- Conhece aquela rua perto do Shopping...
- 3º. - ascensorista
-...Mas que cabelo é este mulher, onde você conseguiu ficar tão poderosa assim?
- Tem um salão de cabelereiro ali na rua do nosso bairro que...
- Térreo. - ascensorista. - Sobe. - ascensorista.
- 7º.
- 5º.
- 2º.
- 11º.
- ...Eu estava com a Carolina no celular a Ivone no MSN e Fabíola no Face.
- E como você fez para dar atenção a todas?
- Foi difícil porque marquei um encontro com duas delas no mesmo horário em locais diferentes. Quando percebi não sabia o que fazer.
- E aí?...
- 7º. - ascensorista.
- Este governador não aprova o nosso aumento, se fosse para eles já tinha saído, para nós que somos ralé não chega nem a garrafa de café no horário, pelo menos ele emendou o feriado para nós.
- Mas uma coisa vai compensar a outra, não vai?
- Não sei, se aumentar a minha margem consignável, vai ser melhor do que o aumento.
- 11º - ascensorista.



Nenhum comentário: