Total de visualizações de página

sexta-feira, maio 25, 2012

Trinta Segundos III

- E ela simplesmente foi embora? - Indaga Guilherme.
- Exato. - Responde Júlio.
- Você realmente acha que isto vai dar certo?
- Na verdade, não tenho certeza, mas se eu pudesse arrancar este amor de dentro do meu peito já teria feito, infelizmente sou refém deste maldito sentimento, tenho muita sorte de ela não me procurar ou me perseguir.
- Como você pode amar alguém que você sequer deu um beijo?
- Não sei dizer, como eu disse a ela, talvez ela seja a mulher da minha vida.
- Se for isto, você chegou atrasado porque ela é casada.
- Eu sei, mas eu tenho uma esperança de que....
- Olha cara, você não devia perder tempo com esta mulher, aliás deveria sim, mas não com paixão ou amor, deveria ser apenas o seu amante, servindo ela quando ela quisesse ou quando você quisesse.
- Você sabe que eu não sou assim.
- Se você não aproveitar sua juventude pode ser que se arrependa mais tarde.
- É! Quando eu chegar na sua idade, né?
- Exatamente.
- Você se arrepende de algo?
- Há 4 anos conheci uma mulher, ela era tudo de bom, me virou do avesso, mas ao contrário de você descobri muito depois que ela era casada, então deixei esta história de amor para lá e aproveitei o momento; assim, quando ela enjoou de mim, eu também tinha enjoada dela.
- Você liga e desliga o botão do amor ao seu bel prazer.
- Não, cara eu só sou prático tiro a vantagem que me é oferecida.
- Claro, seu pensamento parece tentador, mas vou tentar do meu jeito.
Neste mesmo dia, Júlio recebe uma mensagem no celular:
- “Me espere na Praça Romualdo de Oliveira.” Graziela.
Mais tarde no lugar marcado, Graziela está em prantos, Júlio chega a abraça e pergunta o motivo da tristeza:
- Acho que terei que deixar o Fabrício.
- O que aconteceu?
- Tivemos uma discussão muito forte e ele me ofendeu demais, acho que não posso voltar para casa, posso ficar com você?
- Claro.
Na manhã seguinte depois de uma noite em claro, Júlio finalmente experimentou as delícias do amor com Graziela, mas...:
- Tenho que ir.
- Ir para onde Graziela?
- Tenho que voltar para casa.
- Você só pode estar brincando, foi com você que passei a noite passada?
- Júlio, foi tudo muito bom, aliás você superou minhas expectativas.
- Mas....
- Eu preciso ir.
- Você disse que ia deixar o Fabrício.
- Na verdade eu disse que achava que deveria deixá-lo.
- E fará isto?
- Eu não sei, tenho que conversar bastante com ele.
- Certo e é normal que você pouse fora de casa sem que ele estranhe o seu comportamento.
- Na verdade temos feito isto há muito tempo, mas é a primeira que vale a pena, pelo menos para mim.
- De novo tenho que lembrá-la que quero algo sério com você.
- Eu sei, prometo para você que resolverei a situação o mais rápido possível.
A tarde do mesmo dia, no futebol:
- E ela foi embora de novo, esta história está cada vez melhor, eu gostei da parte em que ela disse que você superou as expectativas dela, mas, cara, esta mulher só quer usar você, ela não está apaixonada, eu entenderia assim, se depois de uma noite de amor ela quisesse voltar para o marido.
- Pois é, Guilherme, desta vez tenho que concordar com você, ela agiu de forma estranha.

Continua


Nenhum comentário: