Total de visualizações de página

sexta-feira, outubro 14, 2011

Vi, Não Vi ou Será Que Vi.

Estava me preparando para dormir, os fatos subsequentes talvez pareçam desconexos, mas foi assim mesmo que eles ocorreram. Me chamo Jurassi e eu tinha tomado a terceira dose de um anti-inflamatório, fui ao banheiro, então sentei-me na patente e após terminar me levantei, quero dizer, eu pensei ter me levantado, mas para a minha surpresa, eu ainda estava lá sentada na patente, então pensei, preciso sair deste banheiro, pois meus familiares não poderão me socorrer se não souberem que estou passando mal, neste momento todos estavam dormindo, então fui até a porta para abrí-la, mas novamente me esqueci, eu não estava na porta, eu estava na patente, foi então que tudo apagou, tive um flash em que eu estava caindo no corredor, já com a porta aberta, vi meu marido enfiando as mãos na minha boca, mas eu não estava sentindo nada, novo flash, vi minha filha dizendo, "acorda mãe" e eu repondia, "eu não estou dormindo", novamente minha filha insistiu, "acorda mãe" e eu novamente disse, "mas, eu não estou dormindo", depois, breu total; quando dei por mim, eu estava numa cadeira, na minha cozinha, tentava virar o pescoço, mas não conseguia, estava com uma caneca na mão, mas não me lembrava de tê-la pego, novamente minha filha insistiu:
- Você está acordada agora, mãe?
- E eu disse acho que sim. O que aconteceu?
- Não sabemos ao certo, eu estava no quarto quando ouvi um barulho vindo do banheiro, corri para ver o que era e vi a senhora caindo, mas não deu tempo de segurá-la, então o pai acordou e veio socorrê-la, ele notou que a senhora não respirava e ficamos preocupados, eu cheguei a pedir para que a senhora acordasse e percebi que a senhora tentava falar, mas não conseguia, então o pai colocou a mão na sua boca e desenrolou a sua língua que estava quase no fundo da garganta, então nós a trouxemos para a cozinha, a senhora parecia lúcida, mas ao mesmo tempo parecia que estava dormindo, ficamos muito preocupados, estávamos a ponto de levá-la para o hospital, o pai já estava se arrumando.
Então, o pai apareceu terminando de se arrumar:
- Vamos, minha filha.
- Acho que não vai ser necessário, ela acordou.
- Graças a Deus, o que aconteceu?
- Eu não sei, não me lembro de ter feito nada diferente.
- Você tomou algum remédio?
- Sim, aquele anti-inflamatório.
- É bem possível que ele tenha te feito mal.
- Mas faço isto a tantos anos e nunca deu nada.
- Você era jovem nestes últimos anos.
- Você está me chamando de velha?
- Você entendeu o que eu quis dizer, estou apenas buscando uma explicação, mas podemos ir no médico e assim resolver toda a questão.
- Acho que não é necessário, alem disso, fila de posto não é fácil, já estou melhor.
- Tudo bem , deixemos passar hoje, mas quero que você vá ao médico o mais rápido possível!
E as suspeitas foram comprovadas, o anti-inflamatório havia me feito mal, para a minha sorte a minha família estava lá para me socorrer. Pense bem antes de brigar com a família é nestas horas que precisamos do maior número de amigos, familiares e conhecidos possíveis.

2 comentários:

Sonolento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Keyser Soze disse...
Este comentário foi removido pelo autor.