Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 30, 2011

O Diário de uma Feiticeira III

Olá caros leitores amigos, estou de volta para tentar encerrar a minha jornada pelo cosmos, com o já conhecido capitão Krongvarius. Depois daquilo que mencionei antes, o dia teimou em reiniciar-se como era esperado, não sei explicar como, mas me lembrava de tudo do que havia ocorrido no dia anterior,mesmo sabendo que era o mesmo dia, eu sei que parece confuso, mas é assim mesmo, eu tinha problemas maiores do que tentar entender porque especialmente eu, tinha estas memórias, precisava convencer Miguel sobre o ocorrido:
- Miguel, você não se lembra do que passamos.
- Lembrar de que?
Passei telepaticamente toda a cena do que vivemos e ele compreendeu a gravidade da situação, agora só faltava convencer nossos amigos feiticeiros, pois nós dois sozinhos,não teríamos forças para vencer uma barreira temporal pelo simples fato de ter ocorrido no espaço e não dentro do nosso planeta. Após muita discussão e termos subido até o breu espacial com um de meus amigos, consegui convencê-los de que precisávamos fazer o feitiço em conjunto, ah, sim já sabíamos que a terra era azul antes daquele russo ou Jorge Adamski falar a respeito. O encanto foi preparado e todos dizem em conjunto as palavras mágicas:
- Poderes dos ancestrais magos Luxkiev levem Sara ao dia anterior a esta anomalia temporal na nave dos Faskos na constelação de Touro perto do planeta Limbo exatamente às 17h:00.
Uma bola brilhante surgiu do céu iluminando a noite, o brilho envolveu-me e depois disso me vi dentro da nave de Krongvarius, o que obviamente assutou toda a tripulação, uma linguagem estranha e seres assustados olhavam fixamente para mim, sem entender o que estava havendo, depois de trazerem a caixa tradutora, nosso diálogo iniciou-se:
- Você não é do planeta Limbo, invasora?
- Não, eu sou do planeta Terra. Vou direto ao assunto, eu fui enviada para evitar que vocês e todo o meu planeta fiquemos presos em um lapso temporal.
- Lapso temporal e quem foi que enviou você?
- Não sei se você irá acreditar.
- Quem foi?
- Foi você Krongvarius.
- Como sabe o meu nome?
- Aí está a sua prova, como eu saberia o seu nome, sem nunca tê-lo visto.
- Sabe o meu sobrenome?
- Sim, Estamiombus.
Todos na nave dizem:
-OOOOOHHHHH, ela deve ter sido enviada por você mesmo Capitão.
- Isto já aconteceu antes imediato?
- Não, senhor Capitão.
- Quero que registre todos os detalhes desta experiência! Como exatamente fomos parar neste tal lapso temporal?
- Quando vocês forem chamados para retornar ao planeta Fasko, ao entrar na velocidade da luz, ocorrerá a falha mecânica o que provocará uma brusca desaceleração, prendendo assim vocês no tal lapso temporal.
Nisto Latzo recebe uma comunicação de seu planeta:
- O que diz a comunicação Latzo?
- Exatamente o que ela disse para voltarmos imediatamente a Fasko
- Latzo, veja o conversor a falha só pode ser lá.
- Imediatamente capitão.
Logo:
- O conversor da velocidade da luz estava um pouco enferrujado, mas já o trocamos, não haverá mais a falha.
- Que ótima notícia, Latzo. Obrigado Sara, por sua ajuda. Como vai retornar ao seu planeta? Você veio numa nave?
- Na verdade não, é meio difícil de explicar como eu vim, mas...
Explicações dadas:
- Há quanto tempo,os habitantes do seu planeta possuem estes poderes?
- Não são todos, não, somente os magos da minha vila.
- Estes poderes não podem levá-la de volta.
- Somente se todos eles estivessem aqui.
- Certo, alguma idéia do que fazer?
- A única coisa que sei é o que o meu planeta se chama Terra.
- Isto não ajuda muito, nossos mapas estelares contam mais de 5 mil planetas chamados Terra.
- Em todos eles há seres humanos?
- Por incrível que pareça a resposta é positiva.
- Então fiquei sem idéias. Mas espere, vocês foram para lá quando caíram no lapso temporal e quando estavam lá sabiam exatamente onde era o meu planeta.
- É um bom raciocínio, mas nós não fomos para lá porque você nos salvou, não tenho como lembrar de algo que não aconteceu.
- Mas talvez eu possa.
- Mesmo, como?
- Poderes de Luxkiev façam a memória de Krongvarius retornar do amanhã.
- Não me sinto, diferente.
- Nenhuma lembrança veio a sua mente?
- Não.
- Espere, há uma coisa que não tentamos, podemos fazer um elo mental.
- Elo mental?
- Sim, eu tenho as informações na minha mente e você sabe lê-las, então eu pegarei as suas lembranças e você as minhas, assim os meus poderes funcionarão, pois você será humano.
- Vale apena tentar, mas só farei isto, porque você salvou a minha nave.
Eu olhei fixamente para o alienígena e me vi no seu corpo, como os poderes estão no invólucro tive que ditar do corpo de Krongvarius as palavras mágicas:
- Poderes de Luxkiev, traga-me a memória do amanhã.
E assim o mapa estelar veio a minha memória e pude tranferir a informação para a memória de Krongvarius que imediatamente traçou o curso para o meu planeta azul:
- A galáxia é a via-lactea, no sistema solar o terceiro planeta a partir da estrela.
Latzo diz:
- Coordenadas mais que suficientes.
Então nos olhamos fixamente e retornamos a nosso respectivos corpos; Krongvarius após me deixar em minha vila disse as seguintes palavras:
- Um dia Sara, vocês estarão preparados para que os visitemos e neste dia espero ainda encontrá-la com vida.
- Obrigada, pela experiência.
- Nós e que agradecemos.
Dizendo isto, desapareceram no ar, com um aparelho que mais tarde descobri ser um teleportador. Ao chegar em casa:
- Sara, como você demorou.
- É que eu precisei ter uma aula de geografia espacial para retornar.
Krongvarius não mais retornou até o dia de hoje, talvez ainda não estejamos preparados para eles. Como veêm meus amigos, a minha vida está longe de ser comum, então resolvi partilhar com vocês o meu conhecimento, em breve retornarei com mais histórias excitantes, por hora adeus.


-

Nenhum comentário: