Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Poesia Esportiva

Meus chutes foram defendidos,
Meus serviços foram quebrados,
Meus ataques bloqueados,
Meus arremessos deram aro.
Na tentativa do wazari, perdi por ippon,
Fui ultrapassado por todos ao final da maratona,
Meu salto em altura derrubou o sarrafo,
No salto triplo, pisei na linha,
Mesmo não tentando o hipismo, caí do cavalo.
Não tenho fôlego para esportes aquáticos.
Não tenho coragem para o sky surfe,
Talvez eu tente o jogo de damas, o xadrez precisa de cérebro que,
Assim como os músculos está um pouco atrofiado, bloqueado e
Sem idéias, mais branco que a neve. Não preciso de um porta-voz
Preciso de um porta vidas, alguém que a viva por mim,
Tenho me saído muito mal como titular,
Talvez esteja na hora de dar espaço a outro.


Nenhum comentário: