Total de visualizações de página

sexta-feira, maio 05, 2006

O início é sempre difícil

Como o título do blog diz, eu sou um homem da capital, deveria escrever muito mais do que escrevo, mas as responsabilidades do dia-a-dia, me fazem deixar isto em segundo plano. Uma vez publiquei um livro, foi em 2000, por conta disso, conheci e reconheci a minha própria espécie, a dos escritores. É um pessoal que vive nas sombras, eu mesmo não os conheceria, não fosse o arrojo da publicação do livro. Se apresentam em bares, publicam com leis de incentivo, ou bancam do próprio bolso o tão amado e doído parto do livro de contos, prosa ou verso. A vida de escritor é uma realidade dura, longe do glamour dos grandes vendedores de livros, sempre precisam ganhar a vida com empregos paralelos, não há tempo para a dedicação a sua arte. Mas os aplausos, os autógrafos e o comentário sobre o seu próprio livro é muito gratificante. Quero dizer a vocês que vou tentar abastecer este blog na medida do possível com textos interessantes sobre todos os assuntos, Bem vindos ao meu blog e um bom divertimento

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela conquista, você já é um vencedor, nunca desista de seus sonhos meu amor, sempre lhe darei apoio e estarei a seu lado sendo sua maior fã. Beijos de sua esposa Fátima

Anônimo disse...

Gostei muito dos seus artigos
Parabéns mesmo....
Abraços
Jornal de Negócios
Reynaldo Santos
Ponta Grossa PR
42-3028-9027 / 8408-0978

me adicione no MSN: mixpropaganda@hotmail.com